Leia Filêmon 1:22

E juntamente... Adicionando ao meu pedido, já que tenho completa convicção da tua obediência, de que me farás MAIS do que eu te peço. Prepara-me também pousada,... Pousada, um lugar para me hospedar, faça preparativos para a minha chegada. Isso ainda é outro ponto que acrescenta a obediência de Filêmon, porque Paulo disse, em outras palavras, "eu vou até ai", e se ele chegasse lá e Filêmon não tivesse obedecido a ele? Tudo isso faria com que Filêmon pensasse mil vezes antes de não obedecer, se fosse esse o caso. Porque espero que pelas vossas orações... As orações de Filêmon, e de toda a congregação na casa dele. Os santos devem orar um pelos outros, em súplicas, pediso, agradecimentos, intercessões. Vos hei de ser concedido. Paulo esperava que as orações dos irmãos fizesse diferença no tempo em que ele seria solto, seria posto em liberdade. Isso mostra o poder da oração. Não devemos subestimá-las, porque a oração do justo quando em operação tem muita força.