Biblioteca com mais de 5 mil estudos bíblicos gratuitos e centenas de livros evangélicos para baixar em PDF.

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Novo Testamento Interlinear [BAIXAR]

BAIXAR, NOVO, TESTAMENTO, INTERLINEAR
Baixe para sua biblioteca digital o Novo Testamento Interlinear Grego/Português de Gilberto Pickering. Abaixo analisamos alguns características dessa obra:
1. Análise de verbos irregulares
2. Análise dos verbos mais freqüentes
3. Breve explicação sobre a língua grega no NT


O Novo Testamento Interlinear Grego-Português é um valioso instrumento para o estudo e a meditação pessoal do Novo Testamento no original grego.

Fruto de um minucioso trabalho, essa obra serve de auxílio na pesquisa do texto original e na preparação de pregações e estudos bíblicos. A tradução interlinear do Novo Testamento Grego coloca uma palavra ou expressão portuguesa debaixo de cada palavra ou expressão grega.

Isso permite uma leitura mais rápida do texto grego do Novo Testamento, pois dispensa a constante consulta a um dicionário Grego-Português. Mais do que uma tradução propriamente dita, o Interlinear é um importante auxílio para a tradução e a exegese.

O Novo Testamento Interlinear traz o texto original grego (The Greek New Testament, quarta edição, 1994) e a tradução literal em português, além de duas outras traduções consagradas em português: a Almeida Revista e Atualizada e a Nova Tradução na Linguagem de Hoje.

Há ainda outros recursos auxiliares, como análise de verbos irregulares, análise dos verbos mais freqüentes e uma breve explicação sobre a língua grega do Novo Testamento.



Aviso aos leitores: Algumas pessoas chegam ao blog e começam a criticar porque não tem mais disponível links para download. Praticamente todos os downloads serão removidos devido a questões judiciais de direitos autorais. Vejam a mensagem que o Google me enviou:

Livro Querido John em PDF

19 Deixe seu comentário:
Anônimo disse...

so tem mateus e apocalipse irmao.

Anônimo disse...

nao tem o link para baixar

Anônimo disse...

Shalom!Boa noite.

Não consigo baixar o Novo Testamento Interlinear Grego/Português de Gilberto Pickering.

Será que o problema é com minha máquina e ou provedor?

Anônimo disse...

MEU AMADO IRMAO GOSTARIA MUITO DE TER EM MEU PC ESTE MANUAL PRA PESQUISA SE POSSIVEL FOR NOS EXPLIQUE COMO BAIXA OBRIGADO FIQUEM NA PAZ

MAGALHAES disse...

GOSTARIA DE SABER TAMBÉM, COMO BAIXAR ESSE TÃO IMPORTANTE EBOOK.

jnascimento3 disse...

onde está o ebook meu amado

João Gaiola disse...

ehhh,eu tambem nao consegui é propaganda falsa?

Anônimo disse...

Tbm não consegui

charles costa disse...

a tempo q tento baixar mas não consigo

João Fluck disse...

tambem nao consegui

MoniK disse...

Sem link nada feito, tambem gostava sacar alguns livros mas... Nada

Marco Antonio disse...

Brincadeira, então é propaganda enganosa?

Eduardo G. Junior disse...

Eu já expliquei em outras postagens que a editora estava me processando por causa dessas obras, ai vocês querem que eu vá preso só porque vocês querem tanto esse livro?

Ficou um tempão para baixar, quem baixou baixou quem não baixou junta dinheiro e compra.

Marco Antonio disse...

É verdade irmão, concordo com você, fica o meu desejo de conseguir a obra, se alguém souber como conseguir via on line, agradeço em compartilhar comigo.

Anônimo disse...

QUERIDO, ONDE ESTA O LINK? FICA NA PAZ DO MESTRE!

Eduardo G. Junior disse...

Amado, por favor, não se ofenda com a pergunta, mas você leu o que está escrito em vermelho e a imagem em laranja?

pedro arthur Alves disse...

Querido você tem email? Se sim me add e envie para mim por favor meu email é: pedro_arthur007@hotmail.com se não conseguir tenta por o arquivo no 4shared. Agradeço desde já pelo seu tempo e fique com a paz de nosso SENHOR JESUS CRISTO.

Anônimo disse...

se quiserem esse material eu tenho seminariobetel_2012@hotmail.com completo mateus apocalipse

Anônimo disse...

tem inúmeros livros neste link. Todos completos e grátis... centenas de comentários e dicionários biblicos

http://www.gospelbook.net

Postar um comentário