quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Posted by Eduardo G. Junior In | 27 comments
APOLOGÉTICA, MANUAL, CRISTÃ, BAIXAR, EBOOK
Tenha em sua biblioteca digital uma excelente ferramenta para estudos apologéticos do Cristianismo. Para os que não conhecem a obra, aqui vai algumas considerações:
As igrejas precisam ser alertadas sobre o crescimento e o perigo das seitas e religiões, e prevenir os cristãos contra o proselitismo das mesmas. É necessario, sobretudo, saber discernir biblicamente entre a verdade e o erro, e defender as doutrinas fundamentais da fé cristã. Este manual apresenta os pontos básicos da fé cristã evangélica, pois para combater o erro, é preciso, no mínimo, saber o certo. Na parte apologética, são mostradas a origem, a história, a estrutura e as crenças, e refutados os ensinos antibíblicos de grupos religiosos. É mostrada a verdadeira natureza do Islamismo, Catoliscismo Romano, Espiritismo, Mormonismo, Testemunhas de Jeová, Adventismo do Sétimo Dia, Igreja da Unificação, Modalismo, Movimentos Uniscistas, Maçonaria e Nova Era. Uma obra indispensável para batalhar pela fé que uma vez foi dada aos santos (Judas 3) Esequias Soares é ministro do Evangelho, graduado em Língua e Literatura Hebraica pela Universidade de São Paulo. Professor de hebraico, grego e apologia cristã.

BAIXAR

27 comentários:

  1. queria o manual de de apologetica cristã de ezequias soares , mas n estou conseguindo baixar por favor mande pra mim , meu e-mail é rafaelnascimento1982@yahoo.com.br agradeço muito aos irmãos que me enviar

    ResponderExcluir
  2. Tambén não estou conseguindo baixar por favor me enviem pr.ewerton@bol.com.br

    ResponderExcluir
  3. OLA EU TAMBÉM NÃO CONSIGO BAIXAR O LINK PARECE QUEBRADO MANDA SE POSIVEL PARA MIM VIA EMAIL: messiasvgs@hotmail.com grato.

    ResponderExcluir
  4. Acho que ninguém consegue baixar mesmo adiolis@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. NÃO ESTOU CONSEGUINDO BAIXAR. MEU EMAIL É :
    ADCNIK@HOTMAIL.COM SE PUDEREM ME MANDAR AGRADEÇO.

    ResponderExcluir
  6. por favor eu tambem preciso deste manual, mande pra mim. adenildope@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. NÃO CONSEGUI BAIXAR ME MANDE PELO MEU E-MAIL lazaro_castro@ig.com.br grato.

    ResponderExcluir
  8. Também não consegui.
    Se possivel envie para jonyaguia@hotmail.com.

    Grato

    ResponderExcluir
  9. Não consigo baixar.
    Se possivel envie para pcluduvice@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. tambem não consegui baixar o manual de apologética cristã de Ezequias Soares por favor envia para o email jferreira_jr@yahoo.com.br Deus vos abençoe

    ResponderExcluir
  11. SE ALGUÉM CONSEGUIR BAIXAR OU RECEBER O MANUAL APOLÓGETICO, POR FAVOR MIM ENVIA. MEU EMAIL É: francissemec@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. enviem esse conteudo por favor para esse E-mail: raimundo_gremio@hotmail.com Agradeço desde já!

    ResponderExcluir
  13. Oi eu gostaria muito de ler esse manual de Apologética. Naõ consegui baixar, se possível envia para o meu e-mail: laninhalayneelayny@hotmail.com.
    Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  14. Depois de todos esses depoimentos unanimes "não consegui baixar" qual a solução sugerida? Vamos conservar A PAZ DO SENHOR.

    ResponderExcluir
  15. Eu baixeie encaminhei para todos: rafaelnascimento1982@yahoo.com.br,pr.ewerton@bol.com.br,messiasvgs@hotmail.com,adiolis@hotmail.com,ADCNIK@HOTMAIL.COM,adenildope@hotmail.com ,lazaro_castro@ig.com.br,jonyaguia@hotmail.com,pcluduvice@hotmail.com,jferreira_jr@yahoo.com.br,francissemec@hotmail.com,raimundo_gremio@hotmail.com,laninhalayneelayny@hotmail.com

    Paulo César

    ResponderExcluir
  16. Bom dia, não estou conseguindo baixar, alguém pode mandar pra mim?
    o e-mail é: resplandejp@hotmail.com
    Deus abençoe

    ResponderExcluir
  17. não consigo baixa se alguel consegir me envie meu email é:caromoreira2012@gmail.com muito obrigado des de já...

    ResponderExcluir
  18. Graça e Paz!

    Uma obra realmente muito embasadora e orientadora: vale o investimento na aquisição da mesma. Tenho a mesma em minha mini-biblioteca de estudos há alguns anos. Alertamos, contudo, que o título é por demais avançado para o conteúdo. A defesa do Evangelho e da fé cristã, não se alicerça apenas em conhecimentos das seitas e demais grupos (ainda que muito útil). É extremamente necessário saber OUVIR os relatos, queixas, pregações, argumentações e etc. dos outros, em primeiro lugar (isto é INDISPENSÁVEL!!). Lamentavelmente não há este ensino/tema nesta obra, mas é um excelente início.


    Shalom


    R.S.Costa, Cpl. Ev.
    www.doutoresdealmas.org

    ResponderExcluir
  19. Bom Noite, não estou conseguindo baixar, alguém pode mandar pra mim?
    o e-mail é: edsonvrp@yahoo.com.br
    Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  20. Não consegui baixar, por favor envie para mim também, =)
    leilacrisfe@hotmail.com

    grata,

    Leila Cristina

    ResponderExcluir
  21. Alguem pode me enviar, por favor? laerciovalves@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. alguem pode me mandar
    amaro.newton@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. nao conseguir baixar..............meu e-mail.

    marcos.bellomo@terra.com.br

    ResponderExcluir
  24. Oi eu gostaria muito de ler esse manual de Apologética. Naõ consegui baixar, se possível envia para o meu e-mail: fatima.sjaco@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  25. Não consegui baixar o Manual de Apologética. Por favor um abençoado me mande por e-mail: cristianenascimentoschmidt@yahoo.com.br Estou orando...

    ResponderExcluir
  26. Não consigo baixar o arquivo, pode me enviar??
    camillamamede@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. AMIGOS,NÃO CONSIGO BAIXAR E ESTOU EM ALGUNS DEBATES,PRECISO MUITO DE UM EXEMPLAR,ME AJUDEM,MANDEM PARA>> GUILHERMEATAIXEIRAO@GMAIL.COM

    GRATO E QUE DEUS OS ABENÇOE!

    ResponderExcluir

Compartilhe Este Artigo

Delicious Digg Facebook Favorites More Stumbleupon Twitter

Pesquise outros Estudos