Ajude à Biblioteca Bíblica


Olá, meus irmãos leitores e leitoras.


Pela primeira vez, há quase 12 anos, estou escrevendo este pedido. Quando fundei a Biblioteca Bíblica, eu planejava criar um blog para estudos bíblicos com o maior número possível. Livros de teologia são muito caros e em 2008 a internet ainda não tinha muita coisa em português.

Dediquei meu tempo integralmente para construir este site, sem qualquer apoio. Se você frequenta este espaço, sabe que há aqui comentários diversos sobre a Bíblia inteira! Enciclopédia, estudos devocionais, curiosidades bíblicas, tudo para seu estudo gratuito das escrituras.

Antes eu conseguia postar mais de 10 artigos por dia, agora tenho postado 1 por semana, às vezes até 2 por mês. E é por isso que vim aqui abertamente pedir sua ajuda. Para que a Biblioteca Bíblica não saia do ar e eu possa continuar postando estudos da Bíblia, preciso que você contribua com qualquer valor, R$ 1,00, R$ 2,00, não importa! Não pense que esse R$ 1,00 não faz diferença, porque faz!! 

Eu amo esta Biblioteca e acredito que você também, e por isso preciso que me ajude a salvá-la. Você pode seguir o link logo abaixo, ou pode fazer um depósito direto se assim desejar.

Conto também com a sua ORAÇÃO. Muito obrigado, meus irmãos, e que Deus os abençoe!


CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Sebastião Eduardo de Moura Galvão Junior
Conta-Poupança 
AG: 0539
Conta: 00171444-1