terça-feira, 14 de julho de 2009

Posted by Eduardo G. Junior In | 2 comments
estudo do livro de apocalipse
Estudo do Livro de Apocalipse

Com o objetivo de auxiliar no estudo do Livro de Apocalipse, nós iremos reunir nesse espaço todos os nossos estudos, assim como matéria extra-biblioteca para ajudar-lhe na compreensão no livro bíblico de Apocalipse. Nosso desejo é fazer uma aconomia de tempo para a sua pesquisa das Escrituras.

Baixar ajuda ao entendimento do Apocalipse.
Comentário do Livro de Apocalipse.
Esboço e Introdução ao Livro de Apocalipse.
Comentário do Novo Testamento: Apocalipse.
Em breve mais estudos do livro de Apocalipse

2 comentários:

  1. eu vi o cavalo amarelo e ele estava em atenas
    nao me importo se ninguem acredita em mim
    pois sei o que eu vi
    e foi na band em uma materia que estava sendo feita em atenas vi quando uma nuven surjiu no canto do televisor em seguida ele começou a apacear sobre as pessoas era uma carroagem como a de farao tinha uma caveira sobre ela e o cavalo estava na frente da carroagem.
    SOU EVANGELICA E SEI O QUE DEUS FEZ NA MINHA VIDA QUANDO FUI BATIZADA PELO ESPIRITO SANTO DE DEUS.

    ResponderExcluir

Compartilhe Este Artigo

Delicious Digg Facebook Favorites More Stumbleupon Twitter

Pesquise outros Estudos