quarta-feira, 24 de junho de 2009

Postado por Eduardo G. Junior Em , | 11 comments

Comentários Versículos por Versículo da BíbliaOs comentários bíblicos sempre desempenharam uma papel chave na compreensão dos textos bíblicos. Quando analisamos os vários comentários sobre determinado versículo, ou passagem bíblica, passamos a ter uma visão geral, e conhecimento de outros pontos que nos auxiliarão na compreensão das Escrituras. A maioria desses comentários bíblicos são pessoas de alto conhecimento e erudição bíblica, e consultar suas notas e comentários poupa-nos o tempo em pesquisar algo que já foi pesquisado. Esperamos que esses estudos bíblicos auxiliem você em seus estudos.

Comentários Bíblicos Online
Comentário Bíblico de Albert Barnes
Comentário Bíblico de Adam Clarke
Exposição da Bíblia Inteira de John Gill
Comentário Bíblico de João Calvino
Comentário do Novo Testamento de William Hendricksen e Simon J. Kistemaker
Comentário do Antigo Testamento de Keil e Delitzsche
Comentário Bíblico do A.T e do N.T de John W. Scott
Comentário do Novo Testamento de B.W Johnson
Comentário Bíblico Popular: A.T e N.T
Comentário Bíblico do Novo Testamento de Mcgarvey
Cornerstone Biblical Commentary
Quadros Verbais do Novo Testamento de A.T Robertson
Comentário da Carta de Tiago
Exposição da Carta aos Efésios
Comentário Linguístico do Novo Testamento
Exposição do Livro de Apocalipse
Comentário Exegético de Filêmom
Comentário à Carta de Judas

11 comentários:

  1. Meu que ignorância. Se você não gosta de estudo biblico o que você tá fazendo num site sobre isso???? Se é pra ficar atacando os outros e se julgando purinho entã vai ler mais a Biblia e se converter. Se você se julga forte tenha paciência dos que você acha fracos, se se julga santo se santifique mais e lembresse, aquele que não é contra mim é por mim.

    ResponderExcluir
  2. no meu entendimento simples e direto o amigo do primeiro comentário , creio eu que nem mesmo ele sabe o que escreveu, pois PROVÉRBIOS sempre nos diz para buscar o conhecimento, e um dos maiores maiores questionamento de DEUS FOI--o meu povo errou, falhou, pecou PORQUE LHES FALTOU CONHECIMENTO. vai estudar irmão!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. RAFAEL MARCOS GARCIA10 de dezembro de 2011 09:05

    Parabéns pelo site, Jesus é o caminho a verdade e a vida.

    ResponderExcluir
  4. muito edificante este saite PARABENS.

    ResponderExcluir
  5. Esse site é ótimo,e ajudará muito aqueles que gostam de estudar.

    ResponderExcluir
  6. deus e maravilhoso que nao ama ele nao sabe da vida sou uma criança que sabe sobre deus e ter adulto q nao sabe de nadar.beijos deus te ama

    ResponderExcluir
  7. Esse site é uma ótima ferramenta para aqueles que desejam se aprofundar no conhecimento bíblico!

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigado por voces existirem, o site tem me ajudado muito em minhas pesquisas.
    Deus vos abençoe.

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito deste site, pois, se fossemos comprar todos os comentarios gastariamos muito, Deus os abençõe sempre por este trabalho...

    ResponderExcluir
  10. Eu gostei dos comentarios. Marcio Portela de oliveira.

    ResponderExcluir
  11. ENTREI NO SITE AGORA PELA PRIMEIRA VEZ MAIS PELO QUE VI VOU APROVEITAR MUITO EM MINHAS PREGAÇÕES.
    POIS COMO TRABALHO NÃO TENHO QUASE TEMPO PARA PESQUIZAR E AQUI TEM TUDO O QUE PRECISO. QUE DEUS OS ABENÇOE RICAMENTE.

    ResponderExcluir

Compartilhe Este Artigo

Delicious Digg Facebook Favorites More Stumbleupon Twitter

Pesquise outros Estudos